1. Quais são as marcas de roupas disponíveis no e-commerce?
    R: Nosso e-commerce oferece uma variedade de marcas de roupas importadas originais, incluindo GAP, Ralph Lauren, Carter's, Tommy Hilfiger, H&M e ZARA.
  2. Como posso ter certeza de que as roupas são originais?

    R: Nós garantimos que todas as roupas vendidas em nosso e-commerce são originais, vindas da Flórida/EUA e da Inglaterra/Europa, todos os nossos produtos são novos e não trabalhamos com produtos usados ou réplicas.

  3. Qual é o tempo médio de envio e entrega?
    R: Enviamos os produtos em até no máximo 5 dias úteis após a compra, pois todo o nosso catálogo já se encontra em estoque.
    O tempo médio de entrega varia de acordo com o CEP do cliente, lembrando que enviamos para todos os estados do Brasil via Correios. Consulte o prazo para seu cep, digitando-o no campo que aparece disponível ao clicar em qualquer produto.

  4. Como faço para rastrear meu pedido?
    R: Assim que o pedido for enviado, você receberá o número de rastreamento no e-mail cadastrado no momento da compra. Basta utilizar o número de rastreamento informado para acompanhar a entrega no site dos Correios.

  5. Qual é a política de devolução?
    R: Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto, desde que a roupa não tenha sido usada e esteja em perfeitas condições. O cliente deve entrar em contato conosco para solicitar a devolução e enviar a roupa de volta para o nosso endereço para ser feito a inspeção e darmos seguimento ao processo.

  6. Como faço para trocar um produto?
    R: Aceitamos trocas em até 10 dias após o recebimento do produto, desde que a roupa não tenha sido usada e esteja em perfeitas condições. O cliente deve entrar em contato conosco para solicitar a troca e enviar a roupa de volta para o nosso endereço. O custo do envio da roupa de volta para o nosso endereço é de responsabilidade do cliente.

  7. Quais são as formas de pagamento aceitas?
    R: Aceitamos pagamentos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito. Utilizamos a plataforma do Mercado Pago, uma das mais seguras do mercado atual.

  8. Como faço para entrar em contato com o suporte do e-commerce?
    R: Você pode entrar em contato com o suporte do e-commerce através de nosso WhatsApp da seção "Contato" do site ou através do "ícone flutuante" que fica no canto inferior direito do site. Responderemos à sua mensagem o mais rápido possível.